4 nov 2004 - 22h13

Cascavel se prepara para receber jogo

Cascavel está se preparando para se tornar a capital atleticana no interior do Estado, pelo menos até o dia 14 de novembro, data do jogo contra o Criciúma. A cidade foi confirmada pela CBF como local do jogo entre o Furacão da Baixada e o Tigre catarinense, porém nesta sexta-feira será julgado o recurso do Atlético para reverter a decisão do STJD – que tirou dois mandos de jogo do rubro-negro, por causa de objetos arremessados no gramado da Arena.

Caso seja confirmado o Estádio Olímpico Regional como palco para a partida, a promessa é de que os dois times terão uma boa infra-estrutura a disposição. Segundo reportagem do jornal O Paraná, de Cascavel, o estádio está recebendo uma série de melhorias.

De acordo com o prefeito Edgar Bueno, o estádio não será mais cedido para nenhum tipo de evento até a data do jogo (dia 14 de novembro). Outra preocupação é com o estado do gramado, que está sendo molhado diariamente e teve a grama plantada na região das duas áreas, locais onde há um desgaste natural. “Eu já mantive um primeiro contato com a diretoria do Atlético e a preocupação deles é exatamente com as condições do gramado. Por isso, estamos garantindo boas condições para que o Olímpico possa receber a partida”, destacou o prefeito em entrevista ao jornal.

Saiba mais:
CBF divulga jogo contra o Tigre em Cascavel



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…