4 nov 2004 - 17h53

CBF divulga jogo contra Tigre em Cascavel

A Confederação Brasileira de Futebol encaminhou nesta tarde ofício destinado às Federações de Paraná e Santa Catarina (com cópia para as demais Federações com clubes na Série A) informando a alteração do local de jogo entre Atlético e Criciúma, no dia 14 de novembro (domingo), às 16 horas.

Pela tabela da competição, a partida seria jogada na Arena da Baixada. Com a punição imposta pelo STJD, o Atlético foi obrigado a indicar outro local em cidade localizada a pelo menos 150km de distância de Curitiba. A escolhida pela diretoria foi Cascavel, que fica a 498 km da capital, segundo o DNIT. O jogo será no Estádio Olímpico Regional.

A alteração foi comunicada hoje a fim de se cumprir o prazo de 10 dias antes do jogo, como exige a CBF. Porém, ainda há chances de a partida ser disputada na Arena. Para isso, o recurso do Atlético tem de ser julgado ao menos parcialmente procedente em sessão do STJD que está marcada para amanhã à tarde. Veja a íntegra do ofício distribuído pela CBF:

CBF – OFÍCIO DT 0808/04

Rio de Janeiro, 4 de novembro de 2004

Ilmos. Srs.
Presidentes das Federações participantes da Série A,

Prezados Senhores,

Comunicamos a modificação abaixo assinalada na tabela original da Série A do campeonato, a qual solicitamos retransmitir aos seus filiados.

Jogo: 490: Atlético / PR x Criciúma / SC

Revisão: Do Estádio Joaquim Américo (Curitiba/PR), para o Estádio Olímpico Regional ( Cascavel/PR, à (sic) 498 km de Curitiba/PR ), mantidos data (14/11, domingo) e horário (16:00h).

Motivo: Perda do mando de campo ( decisão STJD ), com aplicação do Artigo 11, parágrafo único, do Regulamento Geral das Competições Organizadas pela CBF ( distância mínima de 150 km ).

Atenciosamente,
Virgilio Elíseo da Costa Neto
Diretor do Departamento Técnico



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…