4 nov 2004 - 17h53

CBF divulga jogo contra Tigre em Cascavel

A Confederação Brasileira de Futebol encaminhou nesta tarde ofício destinado às Federações de Paraná e Santa Catarina (com cópia para as demais Federações com clubes na Série A) informando a alteração do local de jogo entre Atlético e Criciúma, no dia 14 de novembro (domingo), às 16 horas.

Pela tabela da competição, a partida seria jogada na Arena da Baixada. Com a punição imposta pelo STJD, o Atlético foi obrigado a indicar outro local em cidade localizada a pelo menos 150km de distância de Curitiba. A escolhida pela diretoria foi Cascavel, que fica a 498 km da capital, segundo o DNIT. O jogo será no Estádio Olímpico Regional.

A alteração foi comunicada hoje a fim de se cumprir o prazo de 10 dias antes do jogo, como exige a CBF. Porém, ainda há chances de a partida ser disputada na Arena. Para isso, o recurso do Atlético tem de ser julgado ao menos parcialmente procedente em sessão do STJD que está marcada para amanhã à tarde. Veja a íntegra do ofício distribuído pela CBF:

CBF – OFÍCIO DT 0808/04

Rio de Janeiro, 4 de novembro de 2004

Ilmos. Srs.
Presidentes das Federações participantes da Série A,

Prezados Senhores,

Comunicamos a modificação abaixo assinalada na tabela original da Série A do campeonato, a qual solicitamos retransmitir aos seus filiados.

Jogo: 490: Atlético / PR x Criciúma / SC

Revisão: Do Estádio Joaquim Américo (Curitiba/PR), para o Estádio Olímpico Regional ( Cascavel/PR, à (sic) 498 km de Curitiba/PR ), mantidos data (14/11, domingo) e horário (16:00h).

Motivo: Perda do mando de campo ( decisão STJD ), com aplicação do Artigo 11, parágrafo único, do Regulamento Geral das Competições Organizadas pela CBF ( distância mínima de 150 km ).

Atenciosamente,
Virgilio Elíseo da Costa Neto
Diretor do Departamento Técnico



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…