4 nov 2004 - 19h28

Com dores, Roger vira dúvida no Flu

O apoiador Roger reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita, não participou do coletivo desta quinta, nas Laranjeiras, e será submetido a um exame de ressonância magnética. Apesar da preocupação, o coordenador-médico do Fluminense, Michel Simoni, acredita que o jogador poderá se recuperar a tempo de enfrentar o Furacão.

"Eu acreditei que era apenas uma dor muscular, mas não tenho certeza. A esperança é que esteja tudo bem e eu possa estar em campo no domingo", declarou Roger. Caso a ressonância não indique uma lesão grave na perna do jogador, ele deve retornar aos treinos nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, e ser liberado para a partida contra o Atlético-PR.

Substituto

Caso Roger não tenha condições físicas para enfrentrar o Atlético-PR, domingo, no Maracanã, o técnico do Fluminense, Alexandre Gama tem as opções de Alan e Esquerdinha para substituí-lo. Os dois se revezaram na função do apoiador durante o coletivo da tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Fonte: O Globo (adaptado)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…