4 nov 2004 - 19h28

Com dores, Roger vira dúvida no Flu

O apoiador Roger reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita, não participou do coletivo desta quinta, nas Laranjeiras, e será submetido a um exame de ressonância magnética. Apesar da preocupação, o coordenador-médico do Fluminense, Michel Simoni, acredita que o jogador poderá se recuperar a tempo de enfrentar o Furacão.

"Eu acreditei que era apenas uma dor muscular, mas não tenho certeza. A esperança é que esteja tudo bem e eu possa estar em campo no domingo", declarou Roger. Caso a ressonância não indique uma lesão grave na perna do jogador, ele deve retornar aos treinos nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, e ser liberado para a partida contra o Atlético-PR.

Substituto

Caso Roger não tenha condições físicas para enfrentrar o Atlético-PR, domingo, no Maracanã, o técnico do Fluminense, Alexandre Gama tem as opções de Alan e Esquerdinha para substituí-lo. Os dois se revezaram na função do apoiador durante o coletivo da tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Fonte: O Globo (adaptado)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…