4 nov 2004 - 15h58

Culpi pede mais toque de bola

O técnico Levir Culpi aproveitou o treinamento de ontem à tarde para tranqüilizar os jogadores atleticanos. Ele percebeu que o time se desestabilizou depois de ficar quatro partidas sem vencer e acompanhar a subida do Santos, que voltou a se igular em número de pontos (os dois líderes têm 72 pontos em 39 rodadas).

Especialmente nos dois últimos jogos, alguns atletas tentaram decidir as partidas sozinhos e, com isso, o time caiu de produção. Por isso, Culpi quer o Atlético mais equilibrado, retomando o mesmo futebol que deu a equipe uma seqüência invicta de dezoito partidas.

Durante o treino desta quarta-feira, ele conversou com os atletas e os orientou a tocar mais a bola antes da conclusão. Pediu para o time rodar jogo e trocar passes rápidos para confundir e cansar a marcação. Ele acha que o Atlético deve ser paciente para vencer o Fluminense no domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…