4 nov 2004 - 15h58

Culpi pede mais toque de bola

O técnico Levir Culpi aproveitou o treinamento de ontem à tarde para tranqüilizar os jogadores atleticanos. Ele percebeu que o time se desestabilizou depois de ficar quatro partidas sem vencer e acompanhar a subida do Santos, que voltou a se igular em número de pontos (os dois líderes têm 72 pontos em 39 rodadas).

Especialmente nos dois últimos jogos, alguns atletas tentaram decidir as partidas sozinhos e, com isso, o time caiu de produção. Por isso, Culpi quer o Atlético mais equilibrado, retomando o mesmo futebol que deu a equipe uma seqüência invicta de dezoito partidas.

Durante o treino desta quarta-feira, ele conversou com os atletas e os orientou a tocar mais a bola antes da conclusão. Pediu para o time rodar jogo e trocar passes rápidos para confundir e cansar a marcação. Ele acha que o Atlético deve ser paciente para vencer o Fluminense no domingo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…