4 nov 2004 - 15h51

Fluminense jogará na retranca contra Furacão

Dizem que gato escaldado tem medo de água fria. No caso do Fluminense, o ditado popular se aplica com perfeição. Depois de levar um sonora goleada do co-líder Santos (5 a 0), o técnico Alexandre Gama resolveu adotar todas as cautelas para não passar por outro vexame diante do Atlético, no jogo de domingo.

"Quero que o time marque mais forte, até porque o Atlético Paranaense é perigoso e muito rápido. Não podemos dar espaço para eles”, afirmou Gama, preocupado com a velocidade dos atleticanos Jadson, Fernandinho, Washington e Denis Marques.

Por isso, o treinador confirmou a escalação de seu time com três volantes: Marcão, Diego e Marciel. No meio-campo, apenas o talentoso Roger não terá a função de marcar. O Flu está escalado com a seguinte formação: Fernando Henrique; Leonardo Moura, Odvan, Antônio Carlos e Mineiro; Marcão, Diego, Marciel e Roger; Alessandro e Rodrigo Tiuí.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…