4 nov 2004 - 15h51

Fluminense jogará na retranca contra Furacão

Dizem que gato escaldado tem medo de água fria. No caso do Fluminense, o ditado popular se aplica com perfeição. Depois de levar um sonora goleada do co-líder Santos (5 a 0), o técnico Alexandre Gama resolveu adotar todas as cautelas para não passar por outro vexame diante do Atlético, no jogo de domingo.

"Quero que o time marque mais forte, até porque o Atlético Paranaense é perigoso e muito rápido. Não podemos dar espaço para eles”, afirmou Gama, preocupado com a velocidade dos atleticanos Jadson, Fernandinho, Washington e Denis Marques.

Por isso, o treinador confirmou a escalação de seu time com três volantes: Marcão, Diego e Marciel. No meio-campo, apenas o talentoso Roger não terá a função de marcar. O Flu está escalado com a seguinte formação: Fernando Henrique; Leonardo Moura, Odvan, Antônio Carlos e Mineiro; Marcão, Diego, Marciel e Roger; Alessandro e Rodrigo Tiuí.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…