4 nov 2004 - 10h47

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Secreto e indefinido
O elenco atleticano treinou apenas no período da tarde, ontem no CT do Caju. Os jogadores participaram de uma movimentação técnica e tática. Levir Culpi instruiu a equipe a trocar mais passes antes de tentar a conclusão final. A pressa do time, tentando definir a jogada com poucos toques, tem prejudicado o Atlético nas últimas partidas. [Leia mais].

 

Atlético ajusta o time para poder voltar a brilhar
Se o técnico Levir Culpi está pregando concentração total para a reta final do campeonato brasileiro, o discurso dos jogadores não poderia ser diferente. Avaliado os erros cometidos nas últimas rodadas, o time do Atlético mostra ter assimilado a queda de produção, mas aposta na recuperação e na reconquista do mesmo futebol que levou o rubro-negro à liderança da competição. [Leia mais].

 

Atlético tenta reaver a Arena
O Atlético vai amanhã, às 15 horas, ao pleno (última instância) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tentativa de reverter a perda do mando de campo na partida contra o Criciúma – marcada para o dia 14/11. [Leia mais].

 

Levir volta a fazer mistério no Atlético-PR
A cortina da sala de imprensa foi fechada para impedir a visualização e o registro de imagens da movimentação dos jogadores. Tudo isso para esconder a provável escalação do Furacão, que enfrentará o Fluminense, no próximo domingo, às 16 horas, no Maracanã, desfalcado dos zagueiros Marinho e Marcão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. [Leia mais].

 

STJD julga amanhã recurso do Atlético
O julgamento de amanhã será no pleno do STJD, instância máxima do tribunal, que é composto por nove auditores. Em 22 outubro, o caso do Atlético foi analisado pelos quatro auditores da 4ª Comissão Disciplinar (equivalente à primeira instância do STJD). Nenhum deles faz parte do pleno. [Leia mais].

 

Furacão tenta se concentrar no título
Deixar de lado as pressões extra-campo e manter a concentração para não perder o foco na conquista do título. Esta é a receita do Atlético Paranaense para a reta final do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último sábado, em Goiânia, devolveu a confiança ao Furacão, que vinha de quatro resultados adversos (derrotas para Goiás e Palmeiras e empates com Paraná e Juventude). [Leia mais].

 

STJD define hoje se mantém ou não a Arena interditada
Se for atendido em sua queixa, o clube poderá sediar em seu estádio, a Arena da Baixada, o jogo contra o Criciúma, previsto para o dia 14 deste mês. Sábado, o Rubro-Negro cumpriu a primeira parte da suspensão, enfrentando o Internacional, em Goiânia, onde venceu por 2 x 1. [Leia mais].

 

Recurso do Atlético será julgado hoje
Para tentar reduzir a pena e encarar o Criciúma na Arena, o clube enviou ao STJD boletins de ocorrência de detenção de torcedores, tentando provar que toma todas as providências necessárias para a segurança na Arena. Ocorre, porém, que os mesmos documentos já foram vistos pelo tribunal, em outubro, durante o julgamento que interditou o estádio, devido a arremesso de rolos de papel higiênico ao gramado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…