4 nov 2004 - 17h24

Pingo e William disputam vaga no meio

Embora ainda não confirme a escalação do Atlético, o técnico Levir Culpi tem apenas uma dúvida para escolher o time titular que enfrentará o Fluminense no domingo. Pingo e William disputam a vaga de segundo volante no meio-campo, que já tem Alan Bahia e Jadson confirmados.

No último jogo, Fabiano atuou nessa função, mas ele terá de voltar à defesa em função das suspensões de Marinho e Marcão. Com isso, abriu-se uma vaga na meia-cancha. A princípio, Levir não quer começar jogando com Fernandinho no meio. O jogador rendeu melhor na lateral e deverá começar com a camisa 2.

Por isso, restam as opções de Pingo e William, já que Bruno Lança se machucou e está fora de ritmo. William vinha recebendo mais oportunidades recentemente, mas Pingo leva vantagem na disputa justamente por aumentar o poder de marcação do meio e também por desempenhar melhor a função de lateral, o que seria necessário em uma eventual inversão com Fernandinho.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…