5 nov 2004 - 15h17

Atlético tem oito na seleção paranaense do JE

O Atlético tem oito representantes na seleção dos melhores jogadores dos clubes paranaenses no Campeonato Brasileiro escolhida pelos repórteres do Jornal do Estado. Durante todo o Brasileirão, os jornalistas do JE avaliaram com notas o desempenho dos jogadores de Atlético, Coritiba e Paraná.

Por enquanto, o Furacão vem ganhando de goleada dos rivais. O clube conta com oito dos onze titulares da seleção. Confira a relação dos melhores: Diego; Eto (Paraná), Marinho, Rogério Corrêa e Adriano (Coritiba); Roberto Brum (Coritiba), Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Washington e Dagoberto.

Dos onze melhores em 2004, apenas dois estiveram presentes na seleção do JE do Brasileirão 2003: o goleiro Diego e o atacante Dagoberto, ambos do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…