5 nov 2004 - 15h17

Atlético tem oito na seleção paranaense do JE

O Atlético tem oito representantes na seleção dos melhores jogadores dos clubes paranaenses no Campeonato Brasileiro escolhida pelos repórteres do Jornal do Estado. Durante todo o Brasileirão, os jornalistas do JE avaliaram com notas o desempenho dos jogadores de Atlético, Coritiba e Paraná.

Por enquanto, o Furacão vem ganhando de goleada dos rivais. O clube conta com oito dos onze titulares da seleção. Confira a relação dos melhores: Diego; Eto (Paraná), Marinho, Rogério Corrêa e Adriano (Coritiba); Roberto Brum (Coritiba), Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Washington e Dagoberto.

Dos onze melhores em 2004, apenas dois estiveram presentes na seleção do JE do Brasileirão 2003: o goleiro Diego e o atacante Dagoberto, ambos do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…