5 nov 2004 - 16h52

Coluna: Rogério e as expectativas atleticanas

O colunista Rogério Andrade dedica sua coluna desta sexta-feira a expor as expectativas da torcida atleticana nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Confira um trecho do artigo:

Expectativas

Fazendo uma breve tomada da reta final, acredito ser neste final de semana o jogo chave para o Atlético. Uma vitória fora de casa a esta altura definitivamente acenderá todas as esperanças do bicampeonato. Olhando a frente, teremos o Criciúma, teoricamente em casa, teoricamente mais três pontos. Em seguida a Ponte em Campinas, jogo que não considero tão difícil. Fechando o mês de novembro, iremos a Porto Alegre jogar contra o Grêmio, possivelmente período em que o tricolor já terá carimbado o seu passaporte para a segunda divisão. Até aqui estaremos vivendo o período mais crítico das últimas rodadas, onde podemos observar que não é tão crítico assim. Das três últimas rodadas, duas serão em casa e a mais complicada contra o Vasco, em seus domínios no Rio.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…