5 nov 2004 - 18h54

FPF promove lançamento do Paranaense 2005

A Federação Paranaense de Futebol anunciou nesta sexta-feira que 17 jogos do Campeonato estadual serão transmitidos pelas emissoras de televisão afiliadas da RPC. Os jogos para a televisão aberta serão os de domingo, enquanto a rodada do meio de semana será televisionada pelo pay-per-view, enquanto os jogos alternativos aos sábados terão cobertura da Paraná Educativa.

“Será muito diferente de 2004 em razão das cotas comercializadas, e os clubes poderão fazer contratações e elevar o nível técnico”, declarou o presidente da FPF, Onaireves Moura, na cerimônia de lançamento do campeonato que reuniu dirigentes dos 16 clubes em Curitiba.

O Campeonato Paranaense 2005 vai de 19 de Janeiro a 17 de Abril e terá 19 datas. “Desta forma o campeonato vai ficar interessante. Tomara que a federação possa entregar o troféu sem precisar do tapetão”, afirmou Giovani Gionédis, presidente do Coritiba.

Reportagem: Tudo Paraná / Alexandre Hossokawa



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…