5 nov 2004 - 11h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Igor e Pingo devem entrar na equipe no Maracanã
Levir Culpi não definiu o time que entra em campo contra o Fluminense, domingo às 16 horas, no Maracanã. E nem vai definir, pelo menos para a imprensa. O treinador do Atlético tem por costume guardar a escalação da equipe até minutos antes da partida, e assim será contra a equipe carioca. Embora esconda a equipe a todo o custo, é certo que Levir Culpi não deverá fazer grandes alterações na equipe. [Leia mais].

 

Levir Culpi garante que Atlético suporta pressão
"Eles (os jogadores) já passaram por períodos de pressão piores. Agora, é uma pressão interessante demais, pelo primeiro lugar. A pressão do último é a que desequilibra. Essa pressão pelo primeiro lugar é uma pressão saudável e estou feliz da vida com essa pressão", comemorou Levir. Segundo ele, todo mundo gostaria de estar passando pela mesma pressão. [Leia mais].

 

Atlético define plano B
“Tenho total convicção que será revista a nossa pena. A procuradoria já nos deu parecer favorável e acredito, com quase 100%, que voltaremos para nossa casa. Cascavel é sim um plano B”, complementa o dirigente, bastante otimista com relação ao veredicto dos nove auditores do STJD. [Leia mais].

 

STJD julga recurso do Atlético-PR nesta sexta
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga nesta sexta-feira, às 15 horas, o recurso do Atlético-PR, que pede a absolvição ou a redução da pena de perda de mando de campo, de dois para um jogo. A punição, que inclui multa de R$ 60 mil, foi imposta pela 4ª Comissão Disciplinar do tribunal, dia 22 de outubro, por causa dos incidentes na partida contra o Atlético-MG, dia 2 de outubro. [Leia mais].

 

“O Atlético está acima de tudo”
Ele é um exemplo para todos no Atlético. Sempre dedicado nos treinos, educado e atencioso com a imprensa, elogiado por todos os técnicos e respeitado pela torcida. Esse é o perfil de Igor do Nascimento Soares, conhecido pelos atleticanos apenas como o zagueiro Igor. [Leia mais].

 

Furacão, Coxa e Botafogo voltam ao tribunal
O Atlético-PR, obrigado a disputar duas partidas a pelo menos 150 quilômetros de Curitiba, em função de objetos arremessados no gramado da Arena da Baixada em 2 de outubro, durante jogo com o Atlético-MG, quer diminuir pela metade a punição. [Leia mais].

 

Furacão quer surpreender o Fluminense no Maracanã
O Atlético-PR pretende utilizar a falta de motivação do Fluminense, que está na zona intermediária da tabela, para conseguir a vitória no jogo de domingo, às 16h, no Maracanã. A equipe carioca, 10ª colocada no campeonato, ainda terá pela frente o "peso do histórico do confronto", amplamente favorável ao Furacão (10 vitórias paranaenses, duas derrotas e dois empates). [Leia mais].

 

Levir cheio de mistério no Atlético
No meio-campo, os volantes Pingo e Bruno Lança, e o meia William brigam por uma vaga. Outra opção seria colocar Pingo na lateral-direita, deslocando Fernandinho para o meio. Sendo assim, o Furacão deve atuar com: Diego; Rogério Corrêa, Fabiano e Igor; Fernandinho, Pingo, Alan Bahia, Jadson e Ivan; Dênis Marques e Washington. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…