5 nov 2004 - 11h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Igor e Pingo devem entrar na equipe no Maracanã
Levir Culpi não definiu o time que entra em campo contra o Fluminense, domingo às 16 horas, no Maracanã. E nem vai definir, pelo menos para a imprensa. O treinador do Atlético tem por costume guardar a escalação da equipe até minutos antes da partida, e assim será contra a equipe carioca. Embora esconda a equipe a todo o custo, é certo que Levir Culpi não deverá fazer grandes alterações na equipe. [Leia mais].

 

Levir Culpi garante que Atlético suporta pressão
"Eles (os jogadores) já passaram por períodos de pressão piores. Agora, é uma pressão interessante demais, pelo primeiro lugar. A pressão do último é a que desequilibra. Essa pressão pelo primeiro lugar é uma pressão saudável e estou feliz da vida com essa pressão", comemorou Levir. Segundo ele, todo mundo gostaria de estar passando pela mesma pressão. [Leia mais].

 

Atlético define plano B
“Tenho total convicção que será revista a nossa pena. A procuradoria já nos deu parecer favorável e acredito, com quase 100%, que voltaremos para nossa casa. Cascavel é sim um plano B”, complementa o dirigente, bastante otimista com relação ao veredicto dos nove auditores do STJD. [Leia mais].

 

STJD julga recurso do Atlético-PR nesta sexta
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga nesta sexta-feira, às 15 horas, o recurso do Atlético-PR, que pede a absolvição ou a redução da pena de perda de mando de campo, de dois para um jogo. A punição, que inclui multa de R$ 60 mil, foi imposta pela 4ª Comissão Disciplinar do tribunal, dia 22 de outubro, por causa dos incidentes na partida contra o Atlético-MG, dia 2 de outubro. [Leia mais].

 

“O Atlético está acima de tudo”
Ele é um exemplo para todos no Atlético. Sempre dedicado nos treinos, educado e atencioso com a imprensa, elogiado por todos os técnicos e respeitado pela torcida. Esse é o perfil de Igor do Nascimento Soares, conhecido pelos atleticanos apenas como o zagueiro Igor. [Leia mais].

 

Furacão, Coxa e Botafogo voltam ao tribunal
O Atlético-PR, obrigado a disputar duas partidas a pelo menos 150 quilômetros de Curitiba, em função de objetos arremessados no gramado da Arena da Baixada em 2 de outubro, durante jogo com o Atlético-MG, quer diminuir pela metade a punição. [Leia mais].

 

Furacão quer surpreender o Fluminense no Maracanã
O Atlético-PR pretende utilizar a falta de motivação do Fluminense, que está na zona intermediária da tabela, para conseguir a vitória no jogo de domingo, às 16h, no Maracanã. A equipe carioca, 10ª colocada no campeonato, ainda terá pela frente o "peso do histórico do confronto", amplamente favorável ao Furacão (10 vitórias paranaenses, duas derrotas e dois empates). [Leia mais].

 

Levir cheio de mistério no Atlético
No meio-campo, os volantes Pingo e Bruno Lança, e o meia William brigam por uma vaga. Outra opção seria colocar Pingo na lateral-direita, deslocando Fernandinho para o meio. Sendo assim, o Furacão deve atuar com: Diego; Rogério Corrêa, Fabiano e Igor; Fernandinho, Pingo, Alan Bahia, Jadson e Ivan; Dênis Marques e Washington. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…