5 nov 2004 - 17h19

Roger está praticamente descartado

O meia Roger, do Fluminense, tem chances remotas de jogar contra o Atlético, no domingo. O jogador não treinou nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, permanecendo em tratamento intensivo. De acordo com Victor Favilla, médico do clube, Roger continua sentindo dores no músculo adutor da coxa direita e tem apenas 30% de chance de entrar em campo no domingo. Favilla disse que, se Roger aparecer no clube, neste sábado, sem dores, o departamento médico esperará para ver a evolução do quadro. Caso contrário, estará automaticamente vetado.

Se Roger não jogar, Alan entrará em seu lugar. Nesta sexta-feira, ele treinou durante todo o tempo entre os titulares. Para o técnico Alexandre Gama, Alan é o jogador mais criativo do elenco depois do próprio Roger.

"Ele está aguardando uma chance, então é uma boa hora para aparecer e mostrar seu futebol", disse o treinador, que vai esperar por Roger até o último momento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…