5 nov 2004 - 19h18

Zveiter se irrita em coletiva

A tarde desta sexta-feira foi extremamente movimentada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Além do julgamento do Atlético, outros 24 recursos foram julgados pelo órgão presidido por Luiz Zveiter. Após a sessão, o presidente concedeu entrevista coletiva, na qual tentou se safar de acusações da imprensa paulista de que estaria beneficiando seu time de coração, o Botafogo.

Sobre assunto, confira a reportagem da Agência Estado:

Zveiter se irrita. Bota é absolvido

Rio – O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, botafoguense declarado, manifestou irritação durante entrevista coletiva, ao se referir ao julgamento de recurso do Botafogo, nesta sexta-feira, no STJD, por perda de mando de campo. “Um jornal colocou nesta sexta que eu distribuí um processo para o doutor José Mauro do Couto Assis, porque ele é botafoguense. São pessoas incompetentes que não sabem o que falam; falam besteira.”

Na edição desta sexta-feira, o Estado apenas informou que o relator do processo (do Botafogo), escolhido por Zveiter, era outro botafoguense, José Mauro do Couto Assis. Durante a pauta de ontem, no STJD, foram julgados 25 processos. Em vários deles, Zveiter se declarou impedido. No entanto, dirigiu os trabalhos no plenário quando o Botafogo esteve envolvido.

O clube carioca teria inicialmente de cumprir perda de mando de campo por causa de incidente em partida contra o São Caetano, em 7 de outubro, quando um torcedor arremessou um objeto no gramado do Estádio Caio Martins. Mas conseguiu efeito suspensivo e jogou em casa contra o Cruzeiro, dia 30. Nesta sexta-feira, o Botafogo foi absolvido e contou com os votos de Zveiter e José Mauro do Couto Assis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…