6 nov 2004 - 16h17

Fluminense está praticamente definido

O time do Fluminense está praticamente definido para o jogo deste domingo contra o Atlético. O técnico Alexandre Gama deverá escalar sua equipe com a seguinte formação: Fernando Henrique; Leonardo Moura, Odvan, Antônio Carlos e Mineiro; Marcão, Diego, Marciel e Alan (Roger); Alessandro e Rodrigo Tiuí.

A única dúvida é o meia Roger, que não treinou durante a semana e ainda está sentindo dores. Segundo os médicos do clube, Roger tem apenas 30% de chances de jogar. Caso seja vetado, o jovem Alan começará no meio-campo, que será reforçado por três volantes.

“O time não vai deixar de ser ofensivo. Apenas teremos mais força na marcação. Não estamos com medo do adversário. Vamos jogar com três cabeças-de-área numa tentativa de dar maior equilíbrio à equipe”, garante Gama.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…