6 nov 2004 - 12h02

Manchetes atleticanas deste sábado

Rubro-Negro vai pra cima do tabu
O Furacão entra em campo no domingo para tentar vencer o Fluminense e, sendo assim, de quebra derrubar um tabu. O Atlético não vence jogando no Rio de Janeiro há exatamente cinco jogos. A última vitória do Rubro-Negro em gramados cariocas foi em 2002, quando venceu o mesmo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, palco do próximo jogo. [Leia mais].

 

STJD volta atrás e Atlético já pode jogar na Arena
O Atlético vai enfrentar o Criciúma, às 16 horas do dia 14 deste mês, na Arena mesmo, e não mais em Cascavel, como já estava até confirmado pela CBF. A mudança de local aconteceu porque o clube conseguiu a redução da pena da perda de mando de campo e da multa aplicada pela 4.ª Comissão Disciplinar do STJD, devido a distúrbios na partida contra o Galo, dia 2 de outubro. [Leia mais].

 

Atlético antecipa volta ao lar
O Atlético vai voltar para casa mais cedo. Ontem à noite, o pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) atribuiu ao clube a perda de um mando de campo (e não mais dois) – a pena já foi cumprida contra o Internacional, em Goiânia, no 30/10. [Leia mais].

 

Atlético-PR deve pegar o Criciúma na Arena
Os advogados do Atlético-PR conseguiram reduzir a pena que tinha sido imposta ao clube, devido aos incidentes ocorridos na Arena da Baixada, no dia 10 de outubro, no jogo contra o Atlético-MG. Na ocasião, torcedores arremessaram em campo copos d’água e papel higiênico. [Leia mais].

 

Motivação extra rumo à liderança
O Atlético ganhou uma motivação a mais para o jogo deste domingo, às 16 horas no Maracanã, contra o Fluminense. A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira, reduzindo a pena e devolvendo um mando de campo ao clube (ver matéria abaixo), animou os jogadores. [Leia mais].

 

STJD reduz pena e Atlético jogará na Arena
O Atlético Paranaense obteve uma vitória no plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Conseguiu reduzir pela metade a pena de perda de mando de campo de dois jogos. Portanto, poderá atuar contra o Criciúma, dia 14, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

STJD libera a Arena e Cascavel perde jogo
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou os argumentos da defesa do Furacão e o clube teve a sua pena reduzida para um jogo e multa de R$ 50 mil. Com a decisão favorável, o Atlético Paranaense poderá enfrentar o Criciúma na Arena da Baixada na rodada do próximo dia 14. [Leia mais].

 

Atlético enfrentará o Criciúma na Baixada
Ontem, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deu ganho de causa ao Rubro-Negro, que pedia redução da pena de dois mandos de campo sofrida em função de arremesso de objetos ao gramado, durante a goleada sobre o Atlético Mineiro (5 x 0), no dia 2 de outubro. Além disso, a multa foi reduzida de 60 para 50 mil reais. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…