6 nov 2004 - 12h02

Manchetes atleticanas deste sábado

Rubro-Negro vai pra cima do tabu
O Furacão entra em campo no domingo para tentar vencer o Fluminense e, sendo assim, de quebra derrubar um tabu. O Atlético não vence jogando no Rio de Janeiro há exatamente cinco jogos. A última vitória do Rubro-Negro em gramados cariocas foi em 2002, quando venceu o mesmo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, palco do próximo jogo. [Leia mais].

 

STJD volta atrás e Atlético já pode jogar na Arena
O Atlético vai enfrentar o Criciúma, às 16 horas do dia 14 deste mês, na Arena mesmo, e não mais em Cascavel, como já estava até confirmado pela CBF. A mudança de local aconteceu porque o clube conseguiu a redução da pena da perda de mando de campo e da multa aplicada pela 4.ª Comissão Disciplinar do STJD, devido a distúrbios na partida contra o Galo, dia 2 de outubro. [Leia mais].

 

Atlético antecipa volta ao lar
O Atlético vai voltar para casa mais cedo. Ontem à noite, o pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) atribuiu ao clube a perda de um mando de campo (e não mais dois) – a pena já foi cumprida contra o Internacional, em Goiânia, no 30/10. [Leia mais].

 

Atlético-PR deve pegar o Criciúma na Arena
Os advogados do Atlético-PR conseguiram reduzir a pena que tinha sido imposta ao clube, devido aos incidentes ocorridos na Arena da Baixada, no dia 10 de outubro, no jogo contra o Atlético-MG. Na ocasião, torcedores arremessaram em campo copos d’água e papel higiênico. [Leia mais].

 

Motivação extra rumo à liderança
O Atlético ganhou uma motivação a mais para o jogo deste domingo, às 16 horas no Maracanã, contra o Fluminense. A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira, reduzindo a pena e devolvendo um mando de campo ao clube (ver matéria abaixo), animou os jogadores. [Leia mais].

 

STJD reduz pena e Atlético jogará na Arena
O Atlético Paranaense obteve uma vitória no plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Conseguiu reduzir pela metade a pena de perda de mando de campo de dois jogos. Portanto, poderá atuar contra o Criciúma, dia 14, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

STJD libera a Arena e Cascavel perde jogo
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou os argumentos da defesa do Furacão e o clube teve a sua pena reduzida para um jogo e multa de R$ 50 mil. Com a decisão favorável, o Atlético Paranaense poderá enfrentar o Criciúma na Arena da Baixada na rodada do próximo dia 14. [Leia mais].

 

Atlético enfrentará o Criciúma na Baixada
Ontem, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) deu ganho de causa ao Rubro-Negro, que pedia redução da pena de dois mandos de campo sofrida em função de arremesso de objetos ao gramado, durante a goleada sobre o Atlético Mineiro (5 x 0), no dia 2 de outubro. Além disso, a multa foi reduzida de 60 para 50 mil reais. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…