6 nov 2004 - 16h01

Manchetes dos jornais cariocas deste sábado

O DIA
Vai jogar? – A esperança do Fluminense de contar com Roger, amanhã, contra o Atlético Paranaense, reduziu-se a 30 por cento. Com uma contratura na coxa direita, o apoiador não melhorou e está cada vez mais longe do jogo contra um dos líderes do Campeonato, a partir das 16h, no Maracanã. Leia mais.

JORNAL DOS SPORTS
Astros tricolores no estaleiro na reta final – "Sei que vai ser difícil contar com Roger, mas vou esperar até o último momento, pois ele é um fator de desequilíbrio. Vamos aguardar. Mas gostaria de ter uma definição logo para pensar apenas no jogo", disse Gama. Leia mais.

JORNAL DO BRASIL
Roger praticamente fora – O técnico Alexandre Gama ainda conta com a presença do jogador, apesar dos 70% de chances de não tê-lo. Mas já começou a preparar o time sem o jogador, e escolheu o substituto: o meio-campo Alan. Leia mais.

O GLOBO
Um furacão para espantar o trauma de goleadas do Flu – Depois dos 5 a 0 sofridos diante do líder Santos, o tricolor enfrenta amanhã, às 16h, no Maracanã, o vice-líder Atlético-PR, do artilheiro Washington, que já marcou 27 vezes na competição. O técnico Alexandre Gama armou o meio-campo com três volantes e confirmou a entrada de Alan no lugar de Roger, que dificilmente será liberado pelos médicos. Leia mais.



Últimas Notícias