6 nov 2004 - 16h20

Técnico quer conter avanços de Fernandinho

O técnico Alexandre Gama, do Fluminense, estudou a forma como o Atlético vem jogando neste Campeonato Brasileiro. Depois de colher algumas informações, ficou preocupado com os avanços de Fernandinho pela ala-direita. Além disso, ele conversou com o volante Diego, que atuou com Fernandinho na Seleção Brasileira Sub-20.

Temendo a força ofensiva do Atlético pelo lado direito do campo, Gama resolveu reforçar a marcação de sua defesa. Por isso, optou por escalar o volante Mineiro improvisado na lateral-esquerda. Ele foi orientado a não ir ao ataque e se preocupar apenas em fechar aquele lado da defensiva.

“Quero reforçar a marcação, por isso, o Marcão vai jogar e o Diego terá liberdade para ir ao ataque. Quero que o time marque mais forte, até porque o Atlético Paranaense é perigoso e muito rápido. Não podemos dar espaço para eles”, disse Gama.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…