7 nov 2004 - 19h35

Artilheiro mostra solidariedade a Robinho

Mesmo ainda comemorando o resultado positivo conquistado pela equipe atleticana frente o Fluminense, o atacante Washington aproveitou para mostrar a sua solidariedade ao atacante Robinho, do Santos, cuja mãe foi seqüestrada na noite de ontem na Baixada Santista em São Paulo.

“Eu peço em nome de todos os jogadores do Atlético para que todo mundo reze pela mãe do Robinho. Tenho certeza de que ela vai aparecer sem nenhum problema. Vou torcer muito para isso, porque ele é uma pessoa iluminada por Deus. Acredito que Ele vai ajudar muito o Robinho”, declarou o atacante.

Robinho, depois de receber a notícia do seqüestro, foi dispensado da partida entre Santos e Criciúma, que terminou empatada em 1 a 1. Segundo o treinador Vanderlei Luxemburgo, o atacante não havia desistido de disputar o jogo, mas acabou sendo dispensado para não prejudicar a equipe. "O Robinho tem um problema particular, mas o grupo do Santos tem de continuar com o objetivo de conquistar o título", disse o técnico.

Com informações do Portal Terra



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…