7 nov 2004 - 19h17

Fernandinho agradece passe de Washington

48 minutos do segundo tempo. O artilheiro Washington recebe a bola na grande área, gira e toca por cobertura na saída do goleiro do Fluminense. Antes de entrar na meta de Kleber, a bola encontra a cabeça de Fernandinho. 2 a 1 no placar. O Furacão vence, retoma a liderança e abre dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado Santos.

A cena está entre as mais emocionantes do Campeonato Brasileiro para a torcida atleticana. Para Fernandinho, autor do gol que deu a liderança da competição ao Furacão, méritos ao atacante Washington, que fez toda a jogada. “Foi um jogo de muita emoção. Conseguimos a vitória no último lance, graças ao passe de Washington”, disse.

Este foi o sexto gol de Fernandinho no Campeonato Brasileiro. O jogador é o quarto principal artilheiro do time na competição, atrás de Washington, principal goleador do campeonato com 28 gols, Jadson e Dagoberto, que marcaram 13 gols cada um.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…