7 nov 2004 - 13h01

Infantis: Furacão goleia o Nacional

O time infantil do Atlético derrotou o Nacional, do Boqueirão, por 3 a 0 em partida jogada na manhã deste domingo no CT do Caju. O Furacão tem 15 pontos em 5 jogos disputados na segunda fase do Campeonato Metropolitano Juvenil. Nesta fase, o time marcou 25 gols e não sofreu nenhum.

O meia Halleson aproveitou boa jogada de Guilherme Appel e abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, foi a vez de Appel deixar o seu, desta vez recebendo passe de Tiago Luís. Na etapa final, Jayme fechou a goleada.


Em pé: Leonardo Nascimento, Guilherme Appel, Leonardo Alves, Galeano e Neto
Agachados: Gustavo Trizotte, Robinho, Lucas Marcolini, Halleson, Paulinho, Fernando e Deivid (massagista)
O Atlético jogou com: Neto; Robinho, Leonardo Alves, Galeano, Leonardo Nascimento e Paulinho; Fernando, Lucas Marcolini e Tiago Luís; Halleson e Guilherme Appel. No segundo tempo, o técnico Marcos Santos colocou em campo Gustavo Trizotte, Jayme, Eduardo Salles e Victor Hugo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…