7 nov 2004 - 13h01

Infantis: Furacão goleia o Nacional

O time infantil do Atlético derrotou o Nacional, do Boqueirão, por 3 a 0 em partida jogada na manhã deste domingo no CT do Caju. O Furacão tem 15 pontos em 5 jogos disputados na segunda fase do Campeonato Metropolitano Juvenil. Nesta fase, o time marcou 25 gols e não sofreu nenhum.

O meia Halleson aproveitou boa jogada de Guilherme Appel e abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, foi a vez de Appel deixar o seu, desta vez recebendo passe de Tiago Luís. Na etapa final, Jayme fechou a goleada.


Em pé: Leonardo Nascimento, Guilherme Appel, Leonardo Alves, Galeano e Neto
Agachados: Gustavo Trizotte, Robinho, Lucas Marcolini, Halleson, Paulinho, Fernando e Deivid (massagista)
O Atlético jogou com: Neto; Robinho, Leonardo Alves, Galeano, Leonardo Nascimento e Paulinho; Fernando, Lucas Marcolini e Tiago Luís; Halleson e Guilherme Appel. No segundo tempo, o técnico Marcos Santos colocou em campo Gustavo Trizotte, Jayme, Eduardo Salles e Victor Hugo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…