7 nov 2004 - 19h03

Jogadores já pensam no Criciúma

Liderança reconquistada no Campeonato Brasileiro, hora de focar todas as atenções para a partida do próximo domingo, diante do Criciúma, na Arena. Esse é o pensamento dos jogadores atleticanos.

“Não temos muito tempo para curtir, não podemos de forma alguma perder o nosso foco e a concentração. Temos que manter o mesmo trabalho, a mesma filosofia e dentro de casa vencer o Criciúma e conseguir mais três pontos”, disse o zagueiro Igor.

Opinião semelhante tem o goleiro Diego. Segundo ele, cada jogo tem que ser encarado com o mesmo espírito de decisão. “Hoje conseguimos não apenas uma grande vitória, mas também a liderança da competição. Não podemos mais deixar escapar. A única equipe agora que pode ser campeã só por suas forças é o Atlético, temos que fazer valer essa vantagem”, explicou.

Diego aposta na força da torcida no jogo diante do Criciúma para manter a ponta na tabela. “Temos que ter a partir deste momento uma atenção especial para o jogo contra o Criciúma, que hoje conseguiu empatar com o Santos, considerado por muitos o melhor time do campeonato. Ou seja, vai ser um jogo muito difícil. Mas com certeza teremos estádio lotado, com a torcida enviando energias positivas para nós dentro de campo”, completou.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…