7 nov 2004 - 20h45

Odvan é expulso e irrita técnico

O zagueiro Odvan foi expulso na partida deste domingo entre Fluminense e Atlético e irritou o técnico Alexandre Gama. Nas entrevistas concedidas à imprensa após o jogo, ele revelou que repreenderá o jogador durante a semana. A diretoria do Fluminense deverá multar o zagueiro em razão da expulsão.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Odvan fez falta violenta em Fernandinho e foi advertido com o cartão vermelho pelo árbitro Lourival Dias Lima Filho, mesmo sem antes ter recebido o cartão amarelo. O jogador havia retornado à equipe do Fluminense neste domingo após cumprir suspensão e não participou da partida em que o tricolor foi goleado pelo Santos pelo placar de 5 a 0. Durante a semana, o zagueiro declarou que estava confiante e que o time não iria respeitar o Atlético.

No ano passado, Odvan atuou pelo Coritiba e também foi expulso após cometer falta em Dagoberto, num Atletiba do segundo turno do Brasileiro 2003.

Saiba mais:
Odvan volta à zaga do Flu contra o Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…