7 nov 2004 - 18h28

Time abusou dos gols perdidos

Mesmo tendo conquistado a vitória sobre o Fluminense, o torcedor atleticano poderia ter sofrido menos caso os jogadores não tivessem desperdiçado tantas chances claras de gol, pois os três pontos vieram apenas aos 48 minutos da segunda etapa. As chances perdidas começaram ainda no primeiro tempo, quando Pingo, Washington e Igor deixaram de abrir o marcador.

Já no segundo tempo foi a vez de Denis Marques, novamente Pingo e Jadson perderem boas chances. A oportunidade do meia Pingo aconteceu aos 43 minutos, quase levando a torcida atleticana a um ataque de nervos.

Mas a sorte voltou a figurar no lado rubro-negro quando Washington levantou para Fernandinho dar a liderança novamente ao Furacão nos acréscimos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…