7 nov 2004 - 18h46

Washington chega a 28 gols no Brasileiro

Autor do primeiro gol na tarde deste domingo no Maracanã, o atacante Washington chegou a 28 gols no Campeonato Brasileiro e se isolou ainda mais na artilharia da competição. Isso porque os atacantes Robinho, do Santos, e Alex Dias, do Goiás, estão empatados com 21 gols.

Aos 18 minutos do segundo tempo, quando o time perdia por 1 a 0, Denis Marques construiu a jogada com Raulen e cruzou rasteiro pelo lado direito para Washington, empatando a partida. Com muita movimentação, o artilheiro ainda participou do lance que originou o gol da vitória. Já nos acréscimos do segundo tempo, Washington cruzou na cabeça do meia Fernandinho, que colocou a bola para dentro, decretando a vitória rubro-negra.

No final do jogo, Washington parabenizou a equipe e destacou a confiança na virada. “É muito importante voltar a ser líder. Hoje nós mostramos mais uma vez que a gente precisa acreditar até o último minuto. Poderíamos ter mais tranqüilidade e ter feito mais gols, mas valeu pela vontade da equipe”, finalizou o artilheiro, eleito o melhor em campo pela Rádio Transamérica.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…