8 nov 2004 - 13h52

Jadson e Diego querem evitar novo vacilo

Chegar ao topo é difícil, mas se manter lá é ainda mais. Você certamente já ouviu frases de efeito como essa. Pode parecer piegas, mas é essa filosofia que os jogadores do Atlético adotaram depois da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no domingo. Depois de chegar à liderança do campeonato, o Furacão ficou quatro rodadas sem vencer e foi ultrapassado pelo Santos. Neste final de semana, recuperou o posto de primeiro colocado.

"Não podemos mais deixar escapar. Faltam apenas 6 jogos e a única equipe que se dá ao luxo de depender só de seus esforços para ser campeã é a nossa", afirmou Diego, consciente de que o time não pode mais cometer erros. Isso significa ter aproveitamento total dos pontos até o final da competição.

Jadson concorda com o goleiro. Para o meia, o Atlético vacilou duas vezes (derrotas para Palmeiras e Goiás) e isso não pode mais acontecer. "Temos de nos concentrar para evitar um novo vacilo", comentou ele depois da vitória sobre o Flu.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…