8 nov 2004 - 13h52

Jadson e Diego querem evitar novo vacilo

Chegar ao topo é difícil, mas se manter lá é ainda mais. Você certamente já ouviu frases de efeito como essa. Pode parecer piegas, mas é essa filosofia que os jogadores do Atlético adotaram depois da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no domingo. Depois de chegar à liderança do campeonato, o Furacão ficou quatro rodadas sem vencer e foi ultrapassado pelo Santos. Neste final de semana, recuperou o posto de primeiro colocado.

"Não podemos mais deixar escapar. Faltam apenas 6 jogos e a única equipe que se dá ao luxo de depender só de seus esforços para ser campeã é a nossa", afirmou Diego, consciente de que o time não pode mais cometer erros. Isso significa ter aproveitamento total dos pontos até o final da competição.

Jadson concorda com o goleiro. Para o meia, o Atlético vacilou duas vezes (derrotas para Palmeiras e Goiás) e isso não pode mais acontecer. "Temos de nos concentrar para evitar um novo vacilo", comentou ele depois da vitória sobre o Flu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…