8 nov 2004 - 11h00

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Previsão: Caldeirão vai ferver
O torcedor pode se preparar para enfrentar longas filas. O retorno do Furacão à Baixada promete ser eletrizante e, com toda a certeza, completamente lotado. Com o Atlético na liderança, dependendo apenas de seu próprio esforço para levantar o caneco do Campeonato Brasileiro, o torcedor Rubro-Negro deve comparecer em massa, e fazer a sua parte. [Leia mais].

 

Furacão volta a mandar no campeonato
O Atlético reassumiu a liderança do Brasileirão ontem, ao apagar das luzes. Com um gol de Fernandinho, aos 48 minutos da etapa final, o Furacão derrotou o Fluminense, de virada, em pleno Maracanã. Com o empate em um gol entre Criciúma e Santos, o Rubro-Negro foi a 75 pontos, contra 73 do Peixe. [Leia mais].

 

A estrela voltou
Uma virada no último minuto. Não poderia ser mais emocionante a forma como o Atlético retomou a liderança do Brasileirão ao vencer o Fluminense por 2 a 1, ontem, no Maracan㠖 agora são dois pontos de vantagem sobre o Santos, que empatou com o Criciúma. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence Flu de virada
O Atlético-PR venceu neste domingo o Fluminense no Maracanã por 2 a 1, de virada, e, se aproveitando do empate do Santos com o Criciúma, reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe paranaense foram marcados por Washington e Fernandinho, com Antônio Carlos descontando para o Tricolor. [Leia mais].

 

A seis passos do paraíso
O Atlético voltou à liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de ontem, por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, a equipe abriu dois pontos de vantagem em relação ao Santos, segundo colocado. Agora, o time paranaense entra na reta final – faltam seis rodadas para o final da competição – com a vantagem de depender apenas dos próprios resultados para ser bicampeão nacional. [Leia mais].

 

Furacão vence o Fluminense e volta ao topo da tabela
Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Atlético Paranaense derrotou ontem o Fluminense, de virada, por 2 a 1, no Maracanã, e voltou a assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Beneficiado pelo empate entre Santos e Criciúma, por 1 a 1, em Santa Catarina, a equipe paranaense alcançou 75 pontos, graças à excelente atuação do artilheiro Washington. [Leia mais].

 

Furacão vira o jogo e lidera o Brasileiro
O Atlético-PR venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, ontem, no estádio do Maracanã, no Rio, e recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro-2004, com 75 pontos, dois de vantagem para o Santos. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…