O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2004 - 10h38

O pacto da estrela

Faltando seis rodadas para o término do campeonato, o doce sabor da liderança isolada não pode obscurecer a visão do objetivo principal: a segunda estrela dourada! Esta é portanto a hora! Chegou a hora de unirmos esforços em torno de um objetivo comum a toda a imensa nação rubro-negra. Os jogadores fazendo a sua parte, com o máximo esforço e dedicação. A raça rubro-negra. Os torcedores, lotando a Arena já contra o Crisciúma, pois esta será a próxima “final” de campeonato. É o jogo. E assim tem que ser tratado. Casa cheia. Vencido este confronto, restarão ainda mais cinco. Mas, este é o principal, por ser o primeiro. Uma vitória significará muito, e portanto, é preciso de casa cheia!

A comissão técnica, fazendo a sua parte, sem inventar. Não dá mais tempo para errar. Agora, é a reta final. A diretoria, ah! a diretoria…, bem que ela também poderia colaborar e finalmente até liberar a bateria, nem que fosse atrás do gol de fundos, em cima dos vestiários, e embaixo do restaurante vip. Lá, não atrapalharia ninguém. Pelo contrário, só traria benefícios para todos. É hora da união, e esta seria uma medida simpática da diretoria para com a sua torcida fiel. A imprensa, cobrindo, reportando, informando, mas sem euforia exagerada.

Tudo dentro de uma só filosofia: a união de todos os paranaenses em torno de um só objetivo: a segunda estrela dourada no peito! A glória afinal! O reconhecimento por todo um trabalho árduo. O tão almejado respeito da mídia nacional. O cala-boca àqueles que desdenharam. Precisamos todos colaborar, pois afinal a causa é nobre. Que este seja o PACTO DA ESTRELA!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…