O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2004 - 17h10

E a mágica se repete…

Mais uma vez o Clube Atlético Paranaense provou que merece ser o campeão brasileiro de 2004. Com um time infinitamente melhor e jogando muito mais que o Fluminense, o Furacão sofreu mas conquistou uma vitória decisiva.

Novamente a equipe perdeu muitos gols, tantos que tomaria muito espaço enumerá-los. Mas quem é atleticano sabe que a magia acontece. E aconteceu novamente, como naquele jogo contra o Flamengo. Haja peito!

Depois de uma série de jogos sofríveis, seqüência que começou com o segundo tempo do jogo contra o Juventude (aquela partida em que o juiz estava no bolso, bêbado ou precisando de um exame de vista, talvez de uma bengala…) e que só acabou nesse domingo contra o tricolor carioca (o que será que o Nelson Rodrigues viu nesse time?), o Atlético provou que tem categoria pra ser bicampeão, mesmo perdendo uns oito gols feitos. Ufa!, desculpem a quilometragem da frase anterior.

Mas tá valendo. Agora o negócio é aproveitar que o time já está se adequando à ausência de Dagoberto e não usar salto, nem máscara, que o caneco vai ser nosso e ninguém tasca. Como diria o seu Renê, melhor que o time do Atlético, só mulher, e atleticana, lógico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…