9 nov 2004 - 10h24

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Agora, Atlético só depende de suas próprias forças
Dos candidatos ao título brasileiro de 2005, é o único que agora depende apenas de si mesmo para erguer a taça. Com dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder, o Santos, o rubro-negro passa definitivamente a ser o grande carrasco dos times paulistas. Dá para dizer que a luta pelo título agora é do Furacão contra os paulistas, considerados grandes potências do futebol brasileiro. [Leia mais].

 

Matemática põe Furacão no céu
Ao vencer no último domingo fora de casa, a equipe do técnico Levir Culpi pulou para os 53% de chances de conquistar o Nacional. Tal projeção foi feita ontem por Tristão Garcia, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e especialista em cálculos no futebol. [Leia mais].

 

Washington diz que sua situação está sob controle
O atacante Washington comentou nesta segunda-feira os riscos que corre por continuar jogando futebol apesar de ter problemas cardíacos. O jogador, em entrevista á Rádio Jovem Pan, disse que não teme que algo de grave aconteça com ele, por entender que sua situação está sob controle. Ele porém revelou que sentiu receio quando fez a sua primeira cirurgia. [Leia mais].

 

Mais favorito do que nunca
As previsões matemáticas mostram que o Atlético é o maior favorito para a conquista do Campeonato Brasileiro 2004. O site chancedegol.com.br, mantido por matemáticos da Universidade de São Paulo (USP, calcula que o Rubro-Negro tem 50,8% de chegar ao título, contra 26,4% do Santos. O infobola.com.br traz números parecidos, com o time paranaense sustentando 53% de chances contra 27% da equipe paulista. [Leia mais].

 

‘Situação está sob controle’, diz Washington
O atacante Washington comentou ontem os riscos que corre por continuar jogando futebol apesar de ter problemas cardíacos. O jogador disse que não teme que algo de grave aconteça com ele, por entender que sua situação está sob controle. Ele porém revelou que sentiu receio quando fez a sua primeira cirurgia. [Leia mais].

 

Só faltam seis passos para chegar lá
Falta pouco para a nação rubro-negra pintar o Brasil de vermelho e preto pela segunda vez. Para conquistar o bicampeonato brasileiro, o Atlético terá pela frente Criciúma, São Caetano e Botafogo (na Arena da Baixada), e Ponte Preta, Grêmio e Vasco, fora de casa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…