9 nov 2004 - 11h01

Manchetes dos jornais catarinenses desta terça

JORNAL DA MANHÃ (Criciúma)
A pane dos cinco minutos – A invencibilidade é prova de que o treinador Lori Sandri está próximo de alcançar o ponto de equilíbrio do Tigre. Falta ainda resolver um problema grave: o time saiu praticamente perdendo por 1 a 0 nas últimas três partidas. (Leia mais)

TRIBUNA DO DIA (Criciúma)
Tigre enfrenta o líder novamente – Por duas rodadas seguidas o Tigre irá enfrentar o time que lidera do Campeonato Brasileiro. Isso porque na última partida o Criciúma jogou contra o Santos, que estava na ponta da tabela de classificação. O confronto, que terminou empatado por 1 a 1, fez a equipe santista cair uma posição. O novo líder do campeonato é o Atlético-PR, próximo adversário da equipe treinada por Lori Sandri. O time do Paraná está com 75 pontos, dois a mais que a equipe paulista.
(Leia mais)

A NOTÍCIA (Joinville)
Apartamento e carro doados por patrocinadores – Depois da segunda-feira de folga, os jogadores do Criciúma começam a trabalhar hoje para enfrentar domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, ao líder do campeonato, o Atlético Paranaense. O técnico Lori Sandri não vai poder contar com Paulo César, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas tem o retorno de Douglas e Luciano Almeida, que cumpriram suspensões automáticas no domingo. (Leia mais)

DIÁRIO CATARINENSE (Florianópolis)
Dupla de SC em caminhos opostos – A briga na parte de baixo da tabela está mais acirrada. E por isso mesmo, tranqüila para o Criciúma, que não é dos mais próximos à zona de rebaixamento. Tristão aponta 10 equipes com chances matemáticas de caírem para a Série B. (Leia mais)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…