9 nov 2004 - 0h32

Programa "Bem, Amigos" nega pênalti para Flu

O programa "Bem, Amigos", transmitido pela Sportv e apresentado por Galvão Bueno, analisou nesta segunda-feira os "lances polêmicos" da última rodada do campeonato brasileiro. Em pauta, entre outros lances, um suposto pênalti cometido por Alesssandro Lopes sobre o jogador Alessandro do Fluminense, no jogo de Domingo.

Os participantes, incluindo o apresentador Galvão Bueno, os jornalistas Arnaldo César Coelho e Renato Maurício Prado, o Ministro dos Esportes Agnelo Queiroz, e até mesmo o cantor Fágner, não hesitaram em dizer que não houve nada: a jogada foi normal.

Isso rechaça as afirmações do atordoado técnico Alexandre Gama, do tricolor carioca, que, após a partida, reclamou bastante, inclusive com alegações genéricas de que o Atlético estaria sendo susessivamente beneficiado pelas arbitragens.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…