10 nov 2004 - 10h59

Fabiano também assina com firma de Ratinho

O jogador Fabiano anunciou ontem seu acerto com a empresa Massa Assessoria Esportiva, gerida pelo apresentador de televisão Ratinho. Ele será o segundo atleta do Rubro-negro a ter sua carreira comandada pela empresa, que recentemente acertou também com o atacante Dagoberto.

Segundo Fabiano, seu acordo é mais amplo que o de Dagoberto. "Não sei dizer direito, mas o caso dele é só uma procuração que foi assinada. A minha história parece ser bem mais complexa. Agora, quero deixar claro que a minha intenção continua sendo a permanência no Atlético. Tem a Libertadores no ano que vem. Estou muito bem aqui”, afirmou ele à Gazeta do Povo.

Disputar a Libertadores é um sonho antigo de Fabiano. Em 99, ele foi campeão da Seletiva com o Atlético e ajudou o clube a garantir uma vaga na edição 2000 da competição. Antes disso, porém, transferiu-se para o Kashima Antlers. "Não nego que ficou aquela vontade de disputar uma Libertadores. Mas, antes de pensar nisso, temos que nos concentrar na busca do título", disse Fabiano em entrevista à Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…