10 nov 2004 - 11h37

Fluminense não pagou o trio de arbitragem

Segundo relato do árbitro Lourival Dias Lima Filho, da Bahia, o Fluminense não providenciou o pagamento das taxas de arbitragem referente ao jogo do último domingo, vencido pelo Atlético por 2 a 1. Pelo sistema da CBF, o clube mandante é responsável por pagar as taxas de trabalho dos árbitros, bem como suas despesas com passagens. Esse pagamento é feito logo após o jogo.

Na súmula da partida entre Flu e Atlético, Lima Filho informou o ocorrido no Relatório da Partida:

06. CONDUTA DOS DIRIGENTES E FUNCIONÁRIOS

Informo que as taxas diárias e passagens dos árbitros não foram pagas pela equipe do Fluminense F. C.

Também na súmula

Também na súmula do jogo, o árbitro anotou o segundo gol do Atlético para o atacante Washington. Na verdade, o jogador fez toda a jogada, mas o gol foi anotado por Fernandinho. Porém, o próprio árbitro providenciou a retificação da súmula, informando corretamente o autor do segundo gol atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…