10 nov 2004 - 10h47

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ronildo está confiante
Ele foi um dos últimos a chegar, jogou pouco devido a boa fase do lateral titular Ivan, mas tem agora uma chance de ouro. Ronildo deverá atuar na lateral-esquerda contra o Criciúma, fazendo a sua estréia na Arena da Baixada. O jogador entrou em campo em apenas uma partida no campeonato, na derrota para o Palmeiras, dia 23 de outubro, no Parque Antártica. Na reta final, com o Atlético na liderança, uma boa oportunidade para entrar para a história do Furacão. [Leia mais].

 

Artilharia e drama de Washington conquistam a mídia nacional
De quebra, além do espaço natural na mídia pela conquista da liderança e a descontração proporcionada pela segurança da posição, a artilharia de Washington, apelidado de Coração Valente, colocam o atacante e o nome do clube na pauta de programas esportivos em todo o País. [Leia mais].

 

Levir contra-ataca na “guerra fria”
Após ver dois colegas de trabalho reclamarem de um suposto favorecimento ao Atlético, o comandante do Rubro-Negro fez ontem uma dura reflexão sobre o atual momento do Campeonato Brasileiro. Sem esconder a decepção com o que ele chama “jogo de palavras” nos bastidores, o treinador não poupou palavras. [Leia mais].

 

Washington vira alvo de clubes do Brasil e do mundo
Para o atacante, porém, é muito cedo para discutir esse assunto. “Porque meu único pensamento é o campeonato, é conquistar o título”, argumentou. Os direitos federativos de Washington pertencem ao próprio jogador. [Leia mais].

 

Time japonês quer levar o atacante Washington
“Ainda não tem nada certo, mas é verdade que eles estão interessados nos meus gols”, contou o artilheiro do Brasileirão, com 28 gols marcados. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…