Manchetes dos jornais catarinenses de quarta
JORNAL DA MANHÃ (Criciúma)
É pela direita – próprio treinador Lori, que não é muito afeito a elogios, não deixou de reconhecer a ascensão de Ângelo pelo flanco direito. Ele está se encaixando, se sentindo melhor. Você sabe que não é fácil chegar no meio do campeonato. Ofensivamente, está começando a dar a resposta, disse. (Leia mais)
TRIBUNA DO DIA (Criciúma)
Preparação para o jogo em Curitiba – No início da preparação do Criciúma, o técnico Lori Sandri realizou um coletivo com os jogadores que não vêm atuando nos últimos jogos do Tigre na equipe titular. Os atletas que jogaram contra o Santos fizeram um trabalho físico na lateral do gramado. A novidade do Criciúma para essa próxima rodada deve ser a volta do meia Douglas, que cumpriu suspensão no jogo contra o Santos. (Leia mais)
A NOTÍCIA (Joinville)
Imprensa censurada no Heriberto Hülse – Em uma atitude inédita na história recente do clube e do jornalismo catarinense, a diretoria do Criciúma decidiu em sua reunião semanal, na noite de segunda-feira, "suspender" dois jornalistas do "Diário de Criciúma", que produziram uma matéria veiculada na edição do último final de semana, que desagradou os dirigentes. (Leia mais)
DIÁRIO CATARINENSE (Florianópolis)
Criciúma planeja segurar o líder – Esse foi o planejamento discursivo no primeiro dia de treinos voltados para a partida em Curitiba. O Criciúma quer repetir contra o Atlético a mesma postura adotada no empate em 1 a 1 com o Santos. Apesar da falta de eficiência produtiva no ataque, os zagueiros Luciano e Duílio comentaram que o sistema defensivo funcionou bem porque todos os jogadores se dedicaram a marcar. (Leia mais)