10 nov 2004 - 11h08

Ronildo aposta em motivação para jogar bem

O lateral-esquerda Ronildo deverá ser a principal novidade na escalação do Atlético para o jogo contra o Criciúma, no domingo. É certo que o time poderá contar com o retorno de alguns titulares que não enfrentaram o Fluminense (Marinho, Marcão e talvez Rogério Corrêa), mas a atração ficará por conta de Ronildo, que só participou de dois jogos neste Brasileirão.

Ele deverá ser escolhido pelo técnico Levir Culpi para substituir Ivan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ronildo, o último reforço do Furacão em 2004, foi titular contra o Palmeiras, quando Ivan estava machucado e jogou os últimos minutos da partida contra o Flu.

Mesmo assim, ele aposta que a falta de entrosamento será facilmente superada. "Eu já estou aqui há um bom tempo, não vou ter dificuldades para me adaptar. Além disso, estou muito motivado, e isso supera tudo. Espero manter o bom trabalho que o Ivan vem fazendo e conquistar uma vitória para o Atlético", afirmou ele em entrevista ao jornalista André Pugliesi, do Arquibancada Rubro-Negra, parceiro da Furacao.com.

O lateral está empolgado também pelo fato de estrear na Arena com a camisa rubro-negra. "Eu joguei várias vezes contra o Atlético na Arena, inclusive na Libertadores, e sei que é muito difícil. Agora estou do lado de cá, e tenho certeza que o estádio estará lotado e a torcida vai nos apoiar muito nesse momento importante", afirmou.

Foto: arquivo Paraná-Online



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…