10 nov 2004 - 20h14

Venda de ingressos deve começar amanhã

A venda de ingressos para o jogo contra o Criciúma, no domingo, deverá começar amanhã. Apesar de ainda não haver confirmação oficial, estima-se que as bilheterias sejam abertas no período da manhã, por volta das 10h. O clube colocará cerca de 23 mil ingressos à venda, esperando lotação máxima da Arena da Baixada.

No momento da compra do seu ingresso, cada torcedor receberá orientação específica quanto ao comportamento no dia do jogo. O Atlético está tentando se cercar de todos os meios para evitar que objetos sejam atirados ao gramado, o que acabou motivando uma punição e gerou R$ 300 mil de prejuízo, sem falar nos transtornos esportivos.

O preço dos ingressos será o mesmo já praticado nas últimas partidas do Atlético no Joaquim Américo, com quatro faixas de valores. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do clube, através do telefone 2105-5600.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…