11 nov 2004 - 16h07

Craque do Tigre acha que empate será ótimo

O meia-atacante Douglas, de 22 anos, é o principal destaque do Criciúma neste Campeonato Brasileiro. Ele voltará à equipe no jogo contra o Atlético neste domingo depois de ter cumprido suspensão automática na partida contra o Santos, no último domingo, depois de ter sido expulso contra o Atlético Mineiro.

Graças a boas atuações, Douglas despertou o interesse do São Paulo e do Internacional. Durante o campeonato, o técnico Lori Sandri chegou a exagerar e pedir sua convocação para a Seleção Brasileira.

O jogador demonstrou ao menos consciência e confessou que considera o jogo contra o Atlético extremamente difícil. "Vou retornar em uma partida muito difícil. Se o Criciúma conseguir um empate na Arena da Baixada já será um ótimo resultado", afirmou Douglas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…