11 nov 2004 - 12h06

Furacão fatura o Troféu Camisa 12

O Atlético recebeu hoje oficialmente o Troféu Camisa 12, oferecido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC). O troféu foi instituído no ano passado para premiar o melhor clube do estado na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Furacão conquistou a taça de forma antecipada, já que não pode mais ser ultrapassado por Paraná e Coritiba.

Quem recebeu o troféu na manhã desta quinta-feira foi o zagueiro Fabiano, capitão do time em diversos jogos. A homenagem foi prestada pelo ex-jogador Assis, que foi convidado pela RPC para fazer a entrega oficial.

Camisa 12

Camisa 12 é o nome do programa esportivo da TV Paranaense exibido aos domingos à noite. Atualmente, é apresentado por Jason Goulart e Gil Rocha.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…