11 nov 2004 - 13h19

Leve adereços para enfeitar a Baixada

Não basta ir ao jogo, tem de participar. Essa é a máxima do torcedor atleticano para a partida deste domingo contra o Criciúma, na Arena da Baixada. A convocação da torcida para comparecer ao estádio vem acompanhada de um pedido para que todos levem adereços e deixem a festa ainda mais bonita.

Em jogos passados, vários torcedores levaram bexigas rubro-negras, proporcionando um belo espetáculo visual. Para o domingo, a expectativa é de que haja um verdadeiro show nas arquibancadas (hoje transformadas em cadeiras): bexigas, papel picado, cartazes e estrelas.

Ontem, o site E-Atlético lançou uma campanha para convocar a torcida atleticana a levar estrelas douradas ao Joaquim Américo. O objetivo é demonstrar a confiança dos torcedores na equipe e na conquista do título nacional. É reta final, momento de união e apoio de todos. Não fique fora dessa!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…