11 nov 2004 - 10h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Saiu mais cedo
O meio-campo Jadson foi a baixa do treinamento de ontem no CT do Caju. O jogador deixou os trabalhos mais cedo sentindo uma dor na coxa. O atleta foi prontamente atendimento pelo médico Murilo Ribas e precisará de um exame mais detalhado para saber sua real condição. A princípio, o meio-campo não deverá ser problema pra domingo. [Leia mais].

 

Sucesso atleticano começa pela zaga
Mas se os "mosqueteiros" Marinho, Marcão e Fabiano e o "Dartagnan" Alan Bahia estão de bem com a vida, é só alegria. A turma da retaguarda, que só aparece quando o time tropeça, garante que não se incomoda de carregar o piano do time. "É algo tão natural que virou rotina. Quem joga na defesa sabe que só aparece no erro. O acerto não é mais que a obrigação", afirma o conformado zagueiro Marinho, que caiu nas graças da torcida em função da sua doação para o grupo. [Leia mais].

 

Precaução marca o retorno à Arena
Mesmo ainda sem um planejamento de segurança totalmente traçado, a cúpula do Furacão entende que os procedimentos para o jogo frente aos catarinenses deve ser similar ao do clássico com o Paraná, ocorrido no dia 17/10, o primeiro compromisso já sob a ameaça de uma retaliação dos adversários. [Leia mais].

 

Washington não lamenta gol ‘perdido’
Dessa forma, o artilheiro atleticano e do Campeonato Brasileiro tem 28 gols e não 29. — Nem sabia que o gol tinha sido dado para mim. Não faz diferença — afirmou Washington. [Leia mais].

 

Clube inicia venda de “convites para volta à casa”
Começa hoje às 10 horas a venda de ingressos para o jogo Atlético e Criciúma, no próximo domingo, na Arena. A expectativa é de filas nas bilheterias e estádio lotado, afinal o Furacão da Baixada não joga no local desde 17 de outubro, quando empatou em 1 a 1 com o Paraná. O time não ficava tanto tempo distante da torcida desde o intervalo entre o Campeonato Brasileiro 2003 e o Paranaense 2004. [Leia mais].

 

Na Arena, Furacão não perde há 5 meses
O Atlético não perde um jogo em casa há quase cinco meses. O último revés foi em 19 de junho perdeu de 3 a 1 para o Vitória. Em 20 jogos como mandante, o time de Levir soma 14 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. [Leia mais].

 

Atlético tem desfalque na defesa
O treinador atleticano não poderá contar com o lateral-esquerdo Ivan e o zagueiro Alessandro Lopes. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense (2 x 1) e cumprem suspensão. [Leia mais].

 

Jogadores do Atlético pedem para a torcida se comportar
Os jogadores do Furacão da Baixada estão preocupados. Eles não querem voltar a perder o mando de campo por causa do comportamento da torcida. Por isso mesmo é que a rapaziada está mandando o recado: “Não joguem nada no gramado!” [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…