11 nov 2004 - 16h35

Marinho pede para torcida tomar cuidado

O zagueiro Marinho está confirmado no time do Atlético para o jogo de domingo contra o Criciúma. Ao lado do companheiro Marcão, ele voltará à defesa atleticana e terá a incumbência de dar segurança ao time para que o ataque possa trabalhar com tranqüilidade. Animado com a possibilidade de poder voltar a jogar em casa, Marinho está ao mesmo tempo preocupado com o comportamento dos torcedores.

"Estamos longe de casa há um tempão. E esperamos ter 90 minutos de incentivo da torcida e também de cuidado para não jogar nada dentro do campo. É capaz de alguém pagar para que alguém vá lá e jogue alguma coisa em campo. Então, que todos ajudem a pegar o cara e levar para a polícia", disse Marinho à Tribuna do Paraná.

A Furacao.com apóia o apelo de Marinho e também pede aos torcedores todo o cuidado possível para evitar novas punições ao Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…