11 nov 2004 - 17h38

Para Luxemburgo, campeonato está indefinido

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, continua acreditando que sua equipe tem chances de disputar o título brasileiro. Depois de ter retomado a liderança da competição, o Peixe acabou tropeçando na última rodada e foi novamente ultrapassado pelo Atlético, que agora tem dois pontos de vantagem.

Mesmo com a eliminação da equipe da Copa Sul-Americana, Luxemburgo não perdeu a motivação. "Temos chances de conquistar o título sim. Não há nada decidido ainda. A coisa está muito igual neste momento e eu sempre disse que o Santos e o Atlético Paranaense não são os únicos na briga", afirmou ele em entrevista a diversos veículos de comunição.

O treinador santista admitiu que sua equipe terá muitas dificuldades, mas disse que já conversou com jogadores e que todos estão dispostos a superá-las.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…