12 nov 2004 - 10h17

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

De volta para casa
Foram 28 dias longe da Baixada. Ruim para os jogadores, que não puderam contar com o apoio da fanática galera atleticana, igualmente complicado para a torcida. Quase um mês inteiro assistindo ao Atlético apenas pela televisão não foi fácil. [Leia mais].

 

Dênis Marques de sangue quente na reta final
De 110 a 220 volts. O atacante Denis Marques, alagoano que tem toda a tranqüilidade de um autêntico baiano, mudou. O calor dos jogos e a proximidade do término do campeonato deixaram Denis "ligado". [Leia mais].

 

Agora vai!
Artilheiro por onde passou – Caxias, Internacional, Paraná, Ponte Preta, Fenerbahçe (Turquia) e Atlético – o atacante Washington, aos 29 anos, convive com uma incômoda escrita na carreira: a de nunca ter conquistado um título importante. [Leia mais].

 

Tabela é favorável ao Atlético-PR no caminho para o título
Faltando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a tabela se mostra "mãe" para alguns concorrentes ao título e "madrasta" para outros. No caso do Atlético-PR, a análise das próximas rodadas é amplamente favorável, considerando o retrospecto dos adversários. [Leia mais].

 

Quanto pior o adversário, pior
Contra os times ameaçados de rebaixamento, como o time catarinense, o Furacão tem um desempenho pior do que nos jogos contra os oito melhores da classificação atual. [Leia mais].

 

Rogério Corrêa deverá enfrentar o Criciúma
O jogador, que estava entregue ao departamento médico, treinou normalmente com bola, ontem, e praticamente garantiu presença no time. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…