13 nov 2004 - 17h18

Atlético retorna à Baixada depois de 28 dias

28 dias e quatro jogos depois, enfim o Furacão volta a ser da Baixada. No período em que esteve longe de casa, o Atlético jogou quatro partidas, perdeu duas (para Palmeiras e Goiás) e venceu outras duas (contra Internacional e Fluminense). Viu a invencibilidade de 18 jogos terminar e chegou a perder a liderança da competição.

Mas agora, na volta para casa, o clima de lua-de-mel com o bom futebol e com as vitórias parece estar voltando. Na última rodada, o Atlético retomou a ponta na tabela e agora confia no “fator Baixada” para se manter em primeiro. Para manter o bom desempenho dentro da Arena – onde o time conquistou 43 pontos em 19 jogos, com aproveitamento de 75,43% – os jogadores confiam na força das arquibancadas.

“A vontade é muito grande de jogar na Baixada, que com certeza estará lotada. A diretoria fez a parte dela, revertendo a suspensão. A torcida agora tem que fazer a dela, lotando o estádio, e dentro de campo nós também temos que fazer a nossa parte, jogando bem e empolgando o torcedor”, disse o zagueiro Marcão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…